BrasilEsporte

Tiro Esportivo: 2ª prova centralizada de carabina e pistola começa 5ª feira no CMTE

A competição serve como seletiva nacional para definir a Equipe Brasileira – CBTE

De quinta-feira até domingo, será realizada a 2ª Prova Centralizada de Carabina e Pistola no Centro Militar de Tiro Esportivo (CMTE), em Deodoro (RJ). A competição serve como seletiva nacional para definir a Equipe Brasileira – CBTE, que irá disputar os Jogos Pan-Americanos de Santiago 2023, a partir de 20 de outubro.

De acordo com o Regulamento e o Planejamento Técnico (páginas 12 e 13 – item vaga para os Jogos Pan-Americanos 2023), os seguintes atletas já estão com suas vagas garantidas sem precisar participar das seletivas: Emerson Duarte (Pistola de Tiro Rápido), Felipe Wu (Pistola de Ar 10m), Geovana Meyer (Carabina 3 Posições Feminino), Leonardo Vagner (Carabina 3 Posições Masculino) e Philipe Chateaubrian (Pistola de Ar 10m).

Ainda restam ser preenchidas cinco vagas:
Carabina 3 Posições Feminino – uma vaga
Carabina 3 Posições Masculino – uma vaga
Pistola de Tiro Rápido – uma vaga
Pistola 25m – duas vagas

Para selecionar os atletas que representarão o Brasil nestas cinco vagas, será usado o resultado da Prova Centralizada 02 e da Prova Centralizada 03 e o Planejamento Técnico CAR / PST 2023 (página 8 / item 1.4 – No modelo de seletiva estendida usado para os Jogos Olímpicos e Jogos Pan-Americanos será utilizado o seguinte sistema para definir a equipe:).

Fonte / Imagem: ASCOM CMTE

Related posts

Prorrogada para o dia 19 convocação de lista de espera do Fies

Fulvio Bahia

Proteína do milho pode aumentar biodisponibilidade de CBD

Fulvio Bahia

Unicef lança laboratório para inclusão de jovens no mundo do trabalho

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais