CarnavalCulturaMunicípios

Carlos Muniz inspeciona Circuito Osmar e inaugura Observatório da Câmara no Carnaval

A inauguração do camarote foi marcada com uma inspeção técnica.

Vereadores e profissionais da imprensa inauguraram o camarote da Câmara, no Campo Grande (Circuito Osmar), no começo da tarde desta última quinta-feira (16). O espaço será usado pelos parlamentares como ponto de observação do Carnaval. O presidente da Casa, vereador Carlos Muniz (PTB), conferiu o acabamento do equipamento, falou da sua importância social e do monitoramento da festa. Ele também inspecionou o Circuito Osmar.

“O camarote da Câmara, no Campo Grande, existe há mais de 20 anos e é utilizado como ponto de encontro de vereadores, de políticos de outras casas legislativas, de gestores públicos e de representantes de órgãos e entidades que trabalham no Carnaval. O espaço tem função social e sempre foi um observatório, pois fortalece as campanhas institucionais e serve como ponto de acolhimento de propostas que visam aprimorar a festa. Por sua localização, também busca valorizar o tradicional Circuito Osmar”, afirmou Carlos Muniz.

Em carnavais passados, o camarote da Câmara foi um observatório que serviu para esclarecer e combater o trabalho infantil e contribuiu na campanha para o combate à violência contra a mulher, por meio da conscientização. Também ajudou no fortalecimento da luta da sociedade contra o racismo e apoiou a campanha contra a exploração sexual de crianças e adolescentes.

A inauguração do camarote foi marcada com uma inspeção técnica. Vereadores, profissionais da imprensa, assessores legislativos e representantes de órgãos públicos conferiram como ficou o espaço de monitoramento da festa.

Fonte: ASCOM CMS
Foto: Divulgação

Related posts

Lauro de Freitas: Prefeitura avança na criação do Ambulatório Trans e LGBTQIA+ no município

Fulvio Bahia

Cia de Teatro da UFBA abre audição pública para espetáculo “O Pregador – Teatro-Fórum Antirracista”

Fulvio Bahia

Semob inicia ciclo de discussões sobre Plano Cicloviário de Salvador

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais