CarnavalCultura

Documentos perdidos no Carnaval serão recolhidos pela Ouvidoria da PM; devolução acontece durante e após a folia

As identificações encontradas serão higienizadas e catalogadas para serem entregues durante e após a folia.

A ação que garante o recolhimento e a devolução de documentos perdidos durante o Carnaval, em Salvador, será realizada pela Ouvidoria da Polícia Militar da Bahia. A corporação já é responsável pela iniciativa há 20 anos. O folião que encontrar algum documento perdido nas ruas pode entregar para policiais em serviço fardados, nos postos da PM espalhados pelos circuitos ou no Quartel dos Aflitos, no Campo Grande. As identificações encontradas serão higienizadas e catalogadas para serem entregues durante e após a folia.

Para saber se o documento perdido foi encontrado pela corporação baiana, basta consultar o site da PM (www.pm.ba.gov.br), acessar os links “Cidadão” e “Documentos Perdidos” e digitar o nome completo. Os documentos recuperados serão entregues diretamente aos titulares ou a pessoas por eles indicadas mediante procuração.

Confira os dias e locais de devolução:

– De 17 a 26 de fevereiro (das 8h às 18h): sede da Ouvidoria da PM, localizada na Rua do Tijolo, nº 26, Baixa dos Sapateiros;

– De 27 de fevereiro a 25 de março (das 9h às 18h): posto da Ouvidoria, localizado no Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) do Shopping Barra.

Após esse prazo, os documentos deverão ser devolvidos aos respectivos órgãos expedidores.

Fonte: Ascom/Polícia Militar da Bahia (PMBA)
Foto: Alberto Coutinho

Related posts

Carnaval de Salvador ganha exposição fotográfica no metrô

Fulvio Bahia

Terceiro dia de folia no circuito Osmar terá bloquinhos infantis, forró e travestidos; confira

Fulvio Bahia

Arquivo Público do Estado da Bahia, segunda maior instituição arquivística do Brasil, celebra 134 anos

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais