Carnaval

Pipoca Doce de Carla Perez anima foliões mirins no Campo Grande

Com fantasias multicoloridas, crianças de todas as idades tomaram conta do circuito Osmar (Campo Grande) no início da tarde deste domingo (19), esbanjando alegria na Pipoca Doce. O trio, patrocinado pela Prefeitura, é uma atração muito esperada pelos foliões mirins todos os anos e garante um espaço seguro para a criançada aproveitar a festa em família. 

A comandante do trio, Carla Perez, iniciou o desfile pedindo um minuto de silêncio em homenagem às vítimas da Covid-19. “Quero agradecer a Deus por nos dar mais uma chance e o privilégio de estar aqui hoje, todos vivos e com saúde, celebrando a vida”, declarou.  

Com músicas infantis bem animadas, Perez, com uma fantasia que homenageia o grupo É o Tchan, trouxe para os pequenos canções em ritmo de axé, pagode, funk e até música eletrônica.  

O trio ainda trouxe diversos convidados para fazer a festa da criançada, dentre eles, a dupla de palhaços Patati e Patatá que desfila na folia ao lado cantora há mais de duas décadas. Outra surpresa para o público foi o casal Tays Reis e Biel que cantou para as crianças o novo hit “Artigo 157”.  

Carnaval da alegria – Quem viu a Pipoca Doce passar se encantou com as centenas de crianças fantasiadas que brincavam na festa. Personagens de histórias em quadrinho e princesas da Disney lideraram as escolhas da criançada, mas houve ainda espaço para anjos, fadas, borboletas, dançarinas de frevo e diversos outros looks.  

A aposentada Edna Magalhães, moradora do Calabar, trouxe o neto David, de cinco anos, para curtir seu primeiro Carnaval. Fantasiado de Homem Aranha, o pequeno não parava de pular. “Percebo que está sendo muito bom para as crianças que estão se divertindo muito. Aqui é um Carnaval tranquilo, sem brigas e na paz. Meu netinho está se divertindo muito. Ele está até mais animado do que eu. Estou muito feliz em ver a felicidade dele”, contou.

Aline Barbosa veio de Feira de Santana para apresentar o Carnaval à filha Sofia, de sete anos. Ela destacou a importância de ter um espaço dedicado ao público infantil e afirmou que assim é possível ensinar como se deve expor a alegria, além de estimular o lúdico através de fantasias.  

“Ter esse dia e horário específico para as crianças é maravilhoso. Eu estou muito contente por esse bloco sem cordas, onde a gente não precisa fazer nenhuma contribuição financeira para brincar. Isso torna a festa mais democrática, como tem que ser”, explicou.

Fonte e Foto: SECOM

Related posts

Salvador recebe quatro navios com mais de 17,5 mil turistas durante o Carnaval 

Fulvio Bahia

Ministério da Saúde alerta para medidas de prevenção contra Infecções Sexualmente Transmissíveis

Fulvio Bahia

Pela 1ª vez no Carnaval, Palco Brisa levou diversidade e agitou foliões no Espaço Cultural da Barroquinha na última sexta-feira (17)

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais