Uma estreia eletrizante. Pela primeira vez comandando um trio no Circuito Osmar (Campo Grande), O Kannalha levou os fãs à loucura com os hits ‘Ela é bandida’, ‘Penetra’, música com participação de Pabllo Vittar, e ‘Fraquinha’, que concorre ao título de música do carnaval, durante passagem na passarela oficial do Carnaval, no último domingo (19).
Em homenagem à sua mãe, Rosalina, quituteira na cidade de Camaçari, o artista resolveu se apresentar vestido de baiana do acarajé. Emocionado, o cantor prometeu levar o público presente no Campo Grande à loucura. “Estou muito feliz. Eu já saí como músico, mas é minha primeira vez puxando um trio no Campo Grande. Por isso resolvi homenagear minha mãe, a baiana Rosa. O público pode esperar muita alegria e entrega durante meu show”, afirmou, antes do desfile.
O cantor desconversou ao ser perguntado sobre a música do carnaval. Ele preferiu relembrar a passagem durante o Circuito Dodô (Barra/Ondina) e agradecer o carinho do público. “Não quero pensar no prêmio. Prefiro me concentrar na felicidade do folião. Na sexta-feira, foi incrível demais ver o povo cantando todas as músicas e se divertindo. Nunca tinha sentido isso na minha vida. Só tenho a agradecer as mensagens que venho recebendo”, disse.
Fonte e Foto: SECOM