Carnaval

“Conseguimos fazer um Carnaval que vai ficar registrado na história”, diz Bruno Reis em último dia da folia

O prefeito Bruno Reis afirmou que o Carnaval deste ano vai ficar registrado na história como o maior de todos os tempos, durante coletiva na Sala de Imprensa, no Campo Grande, nesta terça-feira (21), último dia da festa em Salvador. Ele destacou que a Prefeitura conseguiu realizar um Carnaval vibrante, emocionante e marcante.

“Chegamos ao último dia e, graças a Deus, fizemos um lindo Carnaval. Onde nós passamos nas ruas, conversando com as pessoas, todas elogiam o nosso Carnaval. Conseguimos fazer um Carnaval vibrante, emocionante e marcante. Sem sombra de dúvidas, vai ficar registrado na história como o maior Carnaval de todos os tempos”, disse o prefeito.

Bruno Reis avaliou que há uma participação popular recorde, tanto nos circuitos tradicionais, como nos bairros, Ilhas e palcos temáticos. “Temos nesse Carnaval uma super estrutura. Nós ampliamos a oferta de serviços em todas as áreas. Veja o trabalho da limpeza, da área da saúde, do transporte público, do trânsito. Quero agradecer a toda a minha equipe. Fizemos um grande trabalho juntos”, ressaltou.

O prefeito também destacou o clima de paz e harmonia, com redução nas ocorrências. “Na segurança as ocorrências caíram 25%, como também na saúde, o número de atendimentos teve uma queda de 43% ontem (comparado ao mesmo dia do último Carnaval). Graças ao Carnaval, Salvador é a cidade mais falada no Brasil e no mundo. Nós estamos falando da maior festa de rua do planeta”, salientou.

Centro – O gestor da capital baiana voltou a enfatizar o reposicionamento do circuito do Centro, que tem registrado grande participação popular, não apenas no Campo Grande, mas também nos demais produtos ofertados pela Prefeitura. “Conseguimos mobilizar as pessoas para aqui (Centro), um Carnaval cultural, tradicional, para as famílias, para as crianças, que deu um equilíbrio em todos os circuitos”, disse.

“Não tenha dúvidas que no próximo ano vamos fortalecer ainda mais esse circuito, trazer mais atrações não só domingo, segunda e terça, mas nos seis dias do Carnaval. Vamos trazer novidades. Enfim, estou realmente emocionado e grato a todos que ajudaram a gente a fazer essa grande festa. Essa festa é nossa, é a maior festa do mundo e temos que ter muito orgulho disso”, completou.

Fonte e Foto: SECOM

Related posts

Com meta de superar último Carnaval, fórum debate desafios e oportunidades para folia de 2025

Fulvio Bahia

Crianças e adolescentes negros são principais vítimas de violações no Carnaval, aponta Plantão Integrado

Fulvio Bahia

Carnaval do Pelô começa com shows de Baby do Brasil, Bailinho de Quinta e Emicida

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais