ExclusivasPolítica

Tiago Ferreira (PT) fala sobre os trabalhos da Comissão de Transporte, Trânsito e Serviços Municipais da CMS

“Precisamos discutir os serviços de transporte público da nossa cidade”.

Por Fulvio Bahia

Na tarde da última terça-feira (28), a Comissão de Transporte, Trânsito e Serviços Municipais da Câmara Municipal de Salvador, presidida pelo vereador Tiago Ferreira (PT), definiu em reunião que serão realizadas audiências públicas para discussão dos temas relacionados ao transporte público.

Para o presidente da comissão, a distribuição dos 12 Projetos de Lei que estavam em pauta foi um grande avanço. “Quero agradecer aos vereadores Sandro Bahiense, André Fraga e Laina Crisóstomo do coletivo Preta por Salvador. Sem esse apoio, nosso trabalho não seria possível”

Para Tiago, é necessário que a casa trabalhe em conjunto para que as pautas do transporte público sejam apreciadas. “A categoria vem passando por grandes dificuldades. Existe ainda um grande problema com a CSN que nunca foi totalmente resolvido. É preciso que a Prefeitura Municipal de Salvador se posicione. É frota reduzida, linhas desativadas, são vários bairros que ficaram sem os serviços e precisamos discutir sobre isso”.

Sobre o VLT Suburbana, o edil pontuou: “ Já temos duas audiências públicas marcadas, precisamos discutir mais essa opção de transporte e cobrar para que seja eficiente para a população e que tenha a qualidade que nossa capital merece. Eu espero poder contribuir com vocês como presidente desta comissão”.

Foto: ASCOM Ver. Tiago Ferreira

Related posts

Eleições 2024: PCdoB-BA reforça apoio a Geraldo Jr em Salvador

Fulvio Bahia

Deputado Robinson Almeida propõe que Lei Anti-Calote seja reconhecida como Lei Maria Del Carmen, em homenagem ao trabalho legislativo da deputada

Fulvio Bahia

MinC empossa Conselho Nacional de Política Cultural nesta segunda-feira (03)

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais