Municípios

Pagamento do IPTU 2023 já pode ser realizado em parcela única, com desconto de 20%, até o dia 28 de abril

Todos os tributos da Prefeitura, como por exemplo, o IPTU, já podem ser quitados diretamente do celular, independente do banco ser ou não conveniado ao município.

Os contribuintes de Luís Eduardo Magalhães já podem pagar o IPTU 2023 em parcela única, com desconto de 20% sobre o valor devido, até o dia 28 de abril.

Há também a possibilidade do parcelamento em nove vezes, com vencimento nos dias (28/abril), (31/maio), (30/junho), (31/julho), (31/agosto), (29/setembro), (31/outubro), (30/novembro) e (29/dezembro) de 2023.

Para os imóveis em que o fato gerador do IPTU ocorre na data de concessão do habite-se, o imposto será lançado e recolhido proporcionalmente ao número de meses restantes do exercício, incluindo o mês de início.

Para fazer a adesão, basta procurar o setor de Arrecadação, na Secretaria da Fazenda, das 8h às 12h e das 14h às 18h, localizada na Rua José Ramos de Anchieta nº 187, no bairro Jardim Primavera ou de forma online, através do site: luisduardomagalhães.saatri.com.br ou pelo WhatsApp (77) 99966-7241.

*Pagamento por pix*

Com o objetivo de facilitar a vida dos contribuintes do município, a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria Municipal da Fazenda lançou o pagamento por Pix.

Todos os tributos da Prefeitura, como por exemplo, o IPTU, já podem ser quitados diretamente do celular, independente do banco ser ou não conveniado ao município.

Fonte / Imagem: ASCOM PMLEM

Related posts

Confira a previsão do tempo para este final de semana

Fulvio Bahia

Em Castro Alves, governador acompanha Arraiá do Poeta e enfatiza a geração de renda no São João

Fulvio Bahia

Com investimento de R$ 3,8 milhões, Governo reforça manutenção nas estradas dos principais destinos do São João da Bahia

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais