AnimaisPolíciaSalvador

20kg de cocaína, mil comprimidos de ecstasy, haxixe e maconha foram apreendidos na última terça-feira (07) por equipes da DRACO e do Canil da COE

Vinte quilos de cocaína, mil comprimidos de ecstasy, porções de haxixe e tabletes de maconha foram apreendidos na manhã da última terça-feira (07), por equipes da Coordenação de Narcóticos do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e do canil da Coordenação de Operações Especiais (COE).

A ação foi realizada no Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas, na BR-324, na altura de Simões Filho, e tirou de circulação entorpecentes avaliados em R$ 1 milhão.

O faro apurado das cadelas Jade, Laika e Sonic localizou os entorpecentes em embalagens de encomendas enviadas via Correios. Os pacotes estavam disfarçados em brinquedos, caixas de som e presentes. “É mais uma ação importante de combate ao tráfico de drogas no ciclo operacional desenvolvido pela Polícia Civil da Bahia. Vamos agora investigar os remetentes e os destinatários, e descobrir para onde essas drogas iriam”, explicou o delegado titular da 1ª Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, delegado Yves Correia.

Todo o material apreendido será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser periciado. A ação, primeira deste ano, faz parte de uma parceria contínua com a área de segurança da Empresa de Correios e Telégrafos.

ASCOM PC/Natália Verena

Fonte e Fotos: Reprodução Instagram Canil da COE PCBA

Related posts

Ouvidoria implementou política de afeto e intensificou escuta das comunidades indígenas

Fulvio Bahia

Exposição gratuita em homenagem a Iemanjá acontece no Rio Vermelho

Fulvio Bahia

Confira as vagas de empregos oferecidas pelo SineBahia nesta quinta (29)

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais