ColunasEsporte

Fabrício Fernandes | A bomba chamada “Tow In”

Adrenalina, diversão, amizade e acima de tudo muito aprendizado é o que posso dizer da minha segunda experiência no tow in aqui em Sprecks, Maui.

Dia lindo, Sol, água cristalina, zero de vento e ondas de 20 a 25 pés de face (para mim, bem maior).

A vibe foi irada, vários amigos na água, um crowd de Jetski, mas ondas pra todo mundo!

Às 6h40 da manhã recebi a ligação de Romulo me chamando pra ir com ele. Mesmo tendo trabalhado 13 horas no dia anterior, não pensei duas vezes. Pulei da cama, meti a prancha de Tow in no carro e às 8h da manhã encontrei com ele no píer de Kahului. Eu com zero de experiência em tudo, inclusive com uma life jacket horrível, ajudei a colocar o Jetski na água.

Checamos Píer 1 e fomos pra Sprecks. Tava todo mundo lá, Nena, seu filho Ian (13 anos, moleque casca grossa), Jason, Juan, Cadu, Yuri, Makoa, Kaipo, o pequeno Koa e Marcelo, fera braba que pegou na remada!

Errei muito, soltei a corda antes em várias ondas me colocando em situação de risco por inexperiência o que me fez tomar algumas bombas pesadas na cabeça . A maior delas, Graças a Deus, passei no limite. Fiz minhas orações pedindo proteção e com certeza fui ouvido. Consegui me manter em uma calma que não esperava e não passei grandes perrengues!

Os resgates me deixaram bem adrenalizados e em um deles quando Romulo saltou uma onda, caímos os dois do Jet e a quilha da prancha dele bateu em minha mão. Mas foi só o susto!

Pra quem tem apenas 5 caídas de Tow in, Romulo tá um monstro, pilotou muito, me colocou em cinco ondas, sendo que em uma delas tive o prazer de dividir com meu amigo Brett. Os resgates foram perfeitos e claro, dropou várias bombas.

Nena ainda me colocou em mais uma, depois de eu ter errado umas sete ondas soltando a corda antes ou caindo no quique da onda.

Experiência, aprendizado e gratidão a Romulo, Nena e Deus!

Fabrício Fernandes
@faunning

Related posts

Inglaterra supera Dinamarca para encaminhar vaga nas oitavas

Fulvio Bahia

Judô: Seleção juvenil brilha no Pan Sub-18 e conquista 13 medalhas no Canadá

Fulvio Bahia

Judô: Com Seletiva e Brasileiro, CBJ reunirá mais de 600 atletas no Rio de Janeiro, a partir desta sexta-feira (2)

Fulvio Bahia

1 comentário

Roberto Prestes Março 15, 2023 at 5:27 pm

Fau, relato show, Animal, tudo certo no paraíso, aloha

Responder

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais