Municípios

Jequié: Prefeitura implanta novo sistema de telefonia para agilizar atendimento à população; confira

O atendimento é feito através de um sistema de gravação que orienta como o usuário deve proceder para falar com o setor desejado

Com o objetivo de dar celeridade ao atendimento das solicitações da população, a Prefeitura de Jequié iniciou a remodelação do serviço de telefonia dos órgãos e departamentos públicos municipais. O novo modelo usa a base de ligações via 0800, portanto sem gerar custos ao cidadão, e conta com uma central de atendimento digital que recebe as ligações dos cidadãos e encaminham às secretarias, departamentos e setores solicitados, por meio de ramais disponibilizados pela central.

Com o novo serviço 0800, a administração municipal investe na modernização do atendimento público e democratiza o acesso dos munícipes que, diariamente, procuram os serviços da administração pública municipal.

A nova central telefônica digital 0800 possibilitará que o próprio usuário possa digitar o ramal da Secretaria ou departamento com o qual deseja falar para ser atendido, de forma mais rápida e menos burocratizada. O atendimento é feito através de um sistema de gravação que orienta como o usuário deve proceder para falar com o setor desejado.

Confira os novos números de acesso aos serviços da Prefeitura de Jequié:

Fonte / Imagens: ASCOM PMJ

Related posts

Paulo Afonso: Prorrogado o prazo para pagamento do IPTU e outras taxas municipais

Fulvio Bahia

Justiça determina reparos nos terminais marítimos de Morro de São Paulo e Gamboa do Morro

Fulvio Bahia

Obras de Infraestrutura beneficiarão mais de 615 mil moradores de Feira de Santana

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais