AGO foi realizada no último sábado (18), em Recife.
A Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) realizou, no último sábado (18), no Hotel Mercure Navegantes, em Recife, sua Assembleia Geral Ordinária. A AGO de 2023 aprovou, por unanimidade, as contas do período de 2022 da entidade, além do regimento de taxas e debateram os assuntos gerais.
A AGO teve a presença de 15 representantes de federações estaduais: CE, SC, PR, RN, BA, DF, RJ, SP, PE, MA, PI, MG, ES, AL e MT. Os representantes também aprovaram o parecer do Conselho Fiscal da CBDA por unanimidade. Clique aqui e veja o parecer do Conselho Fiscal: PARECER_CONSELHO_FISCAL_CBDA
“Foi uma grande oportunidade para que nós, presidentes, trabalhássemos juntos pelo esporte aquático brasileiro. Depois de alguns anos de assembleias online, pudemos fazer uma AGO presencial, onde conseguimos ter um ambiente de muita harmonia, salutar, trocando experiências e opiniões com os novos presidentes. A AGO ratificou o que já estamos fazendo durante todo o ano”, disse o presidente da CBDA, Luiz Fernando Coelho.
Durante a assembleia, a direção da CBDA aproveitou para apresentar aos representantes das federações o relatório de gestão de 2022. (Clique aqui e veja).
Fonte / Foto ASCOM CBDA