Câmara Municipal de SalvadorEsportePolítica

Gordinho da Favela sugere acesso livre de personal trainers às academias para acompanhar clientes

O Projeto de Lei Nº 38/2023 visa conceder ao consumidor acompanhamento de profissionais sem custo adicional por isso

O vereador George Reis “Gordinho da Favela” (PP), sugere Projeto de Lei Nº 38/2023 que concede aos profissionais de educação física que prestam seus serviços profissionais como personal trainer, acesso livre às academias para acompanhar seus clientes.

Segundo George, o Documento visa conceder ao consumidor, ingressar nas academias acompanhado por profissionais particulares de educação física sem haver custo adicional por isso.

“É muito comum presenciar academias que exigem o pagamento para o efetivo exercício destes profissionais”, disse o vereador.

Além disso, impedir o livre exercício da profissão, contradiz o Código de Defesa do Consumidor, tendo em vista, que os estabelecimentos tentam obrigar ao cliente, a utilização de um profissional da própria academia. Caso contrário, o mesmo tem de pagar duas vezes pelo serviço, já que o valor da mensalidade já inclui o serviço de profissional habilitado a orientar os treinos.

“Esse projeto surge para criar possibilidades das pessoas contratarem o serviço de personal trainer, que com o acesso livre às academias, ficará mais barato. E também, oportuniza os profissionais conseguirem mais alunos. Ou seja, todo mundo sai ganhando!”, finalizou Gordinho.

Fonte: ASCOM George Reis “Gordinho da Favela”
Foto: Derlei Correia

Related posts

Câmara aprova Projeto de Emenda à LOM

Fulvio Bahia

Com nova norma, TSE fecha cerco a candidaturas femininas laranjas

Fulvio Bahia

PT e Geraldo Júnior debatem Programa de Governo para Salvador

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais