Orientação é realizada em parceria do MP-BA, UPB e Coegemas-BA.
As fontes de recursos para financiar projetos que garantam os direitos da criança e do adolescente serão discutidas em evento na próxima sexta-feira (14), das 8 às 16 h, no auditório Afonso Garcia Tinoco, sede do Ministério Público da Bahia (MP-BA).
O encontro “Fundo dos Direitos da Criança e do Adolescente / Orçamento Criança Adolescente” voltado para gestores municipais, membros e servidores do MP-BA é realizado em parceria com a União dos Municípios da Bahia (UPB) e o Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social do Estado da Bahia (Coegemas-BA). Faça sua incrição aqui.
O evento tem o objetivo de discutir sobre regularização dos Fundos dos Direitos da Criança e do Adolescente e sua importância como instrumento de captação de recursos internos e externos, bem como sobre a implantação do Orçamento-Criança Adolescente para a efetivação de políticas públicas infantojuvenis.
O presidente da UPB, prefeito Quinho de Belo Campo, ressaltou a relevância do evento. “É extremamente importante esse diálogo para que possamos garantir a promoção, a proteção e a defesa dos direitos das nossas crianças e dos adolescentes”, ressaltou.
Serviço
Evento: “Fundo dos Direitos da Criança e do Adolescente / Orçamento Criança Adolescente”
Data: 14/04/2023 (Sexta-feira)
Horário: 8h às 16h
Local: Auditório Afonso Garcia Tinoco, sede do MPBA, 5è Avenida. inº 750, Centro Administrativo da Bahia (CAB), Salvador/BA
Fonte / Foto: UPB