Um dos destaques da equipe brasileira na Copa Sudamericana foi Cibele Breide, que conquistou três medalhas: duas de ouro e uma de prata
Medalha de ouro para Cibele Breide e Philipe Chateaubrian e prata para Paula Yado Sayuri na Pistola de Ar 10m Mista. Com dobradinha no pódio, a Equipe Brasileira de Tiro Esportivo – CBTE encerrou sua participação na Copa Sudamericana de Lima, no Peru, disputada durante quatro dias no Polígono José Abelardo Quiñones Las Palmas. O Brasil conquistou oito medalhas: quatro de ouro, três de prata e uma de bronze.
Um dos destaques da equipe brasileira na Copa Sudamericana foi Cibele Breide, que conquistou três medalhas: duas de ouro e uma de prata.
“Esse momento tem sido muito importante pra mim por vários aspectos. Mesmo com a dificuldade de uma rotina de treinamento, consegui disputar as provas utilizando o melhor que tinha no momento. O clima positivo e a união da equipe contribuíram deixando o ambiente de competição mais leve e ajudaram no fortalecimento do psicológico nos momentos de decisão. Cada conquista me motiva e mostra que sou capaz de muito mais com uma rotina rigorosa e constante de treinamento”, destacou Cibele Breide.
As medalhas do Brasil
– Ouro (4)
Geovana Meyer na Carabina 3 Posições 50m e na Carabina de Ar 10m
Cibele Breide na Pistola de Ar 10m
Cibele Breide e Philipe Chateaubrian na Pistola de Ar 10m Mista
– Prata (3)
Cibele Breide na Pistola 25m
Felipe Wu na Pistola de Ar 10m
Paula Yado Sayuri e Felipe Wu na Pistola de Ar 10m Mista
– Bronze (1)
Paula Yado Sayuri na Pistola 25m
Fonte / Foto: ASCOM CBTE