Piauiense conseguiu a vitória no 2º round, após três quedas do oponente
No último sábado (22), O humorista Whindersson Nunes venceu no 2º round por nocaute técnico o rapper polonês Filip Marcinek, conhecido nas redes sociais como Filipek, em uma luta de boxe no evento High Stakes (torneio de boxe com celebridades), que está sendo realizado na OVO Arena, localizada em Wembley, em Londres, Inglaterra.
A vitória do humorista aconteceu após uma série de provocações do ex-atleta polonês. Em uma coletiva de imprensa, em live transmitida no TikTok, Filipek jogou uma bandeira do Piauí no chão e disse “F*da-se Piauí’, no intuito de intimidar Whindersson.
Em outra ocasião, o polonês se referiu a Whindersson como “corno” e pediu para que seus seguranças usassem máscaras do cantor Vitão, com quem Luísa Sonza, ex-mulher de Whindersson, namorou entre 2020 e 2021.
No último sábado (22) foi a estreia de Whindersson na competição, que foi ovacionado pelo público, ao chegar. O piauiense demonstrou superioridade no ringue, desde o início da luta. O humorista conseguiu a vitória no 2º round, por nocaute técnico, após três quedas do oponente.
A próxima fase do torneio ocorre no dia 3 de junho, na capital da Irlanda, Dublin, onde Whindersson irá enfrentar o youtuber King Kenny, que já tem cinco lutas no boxe, sendo três vitórias e duas derrotas.
Vale destacar que a grande final do evento está agendada para o dia 02 de agosto. O evento acontece novamente em Londres, com o prêmio de US$ 200 mil (cerca de de R$ 1 milhão).
Fotos: Reprodução Redes Sociais