O primeiro passo para qualquer mudança e cura interior é reconhecer onde você está agora. A acolhida que desabrocha deste reconhecimento é o início para realização do propósito que seu ser anseia por manifestar. Aceita quem você é e onde você está.
O reconhecimento pleno de quem você é, traz consigo voto de felicidade e proteção da entrega ao seu Deus e da confiança de que tudo está em harmonia com o plano divino. Ao consentir ser guiado pelas forças superiores, você percebe que as portas celestiais se abrem para aquilo que seu espírito reserva há tanto tempo para você. Acolha incondicionalmente todas as expressões do divino, assim como você também é.
Receba o milagre que é estar vivo e perceba toda a beleza do mundo. Viva cada situação que se apresenta a você de forma alegre e de coração aberto, na mais pura leveza e celebração do eterno agora. Conhecendo esta realidade, você se alinha com os códigos divinos da sincronicidade e bem-aventurança.
Chegou o momento de você receber a sua verdadeira identidade, que é divina e luminosa, e irradiar o seu esplendor para todas as áreas da sua vida que aguardam por esta brilhante iluminação.
Aceite a vida, aceite seu ser, se aceite enquanto você tem tempo, seja lá em que tempo for.
Feche seus olhos, silencie sua alma, deixe seus pensamentos fluírem e vá descantando cada um deles, faça uma prece, uma oração, um mantra. Abra seus olhos e se conecte com tudo que você pode enxergar à sua volta. Veja como tudo é belo e tudo pode ficar mais belo, dependendo da forma como você olhar.
Esse é o amor divino, sem julgamento.
Angélica Bessa | @angelicaabessa
Foto: Canva