Crime / DenúnciaMulherPolíciaSalvadorSegurança PúblicaViolênciaViolência Contra a Mulher

Feminícida é preso pelo DHPP em Águas Claras, na capital baiana

Ele tinha mandado de prisão em aberto por matar a ex-companheira em abril de 2021

Um homem acusado de matar a ex-companheira Mayara Soares dos Santos, 23 anos, em abril de 2021, no bairro de Águas Claras, em Salvador, teve o mandado de prisão cumprido na última segunda-feira (15), por policiais da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. 

Durante a acão policial de cumprimento da determinação judicial, o feminicida fez pessoas de reféns para evitar a prisão. “Utilizamos toda nosso trabalho de inteligência e, com o apoio operacional de outras forças policiais, conseguimos libertar os reféns e cumprir o mandado do investigado. Ele também foi autuado em flagrante pelos crimes que cometeu hoje”, explicou o coordenador da 2ª DH, delegado Daniel Pinheiro.

Participaram também da ação equipes da Coordenação de Operações Especiais (COE) e da Polícia Militar. O preso foi encaminhado para o DHPP, onde segue custodiado, à disposição do Poder Judiciário.

Related posts

Políticas para as Mulheres recebem atenção especial no PPA Estadual

Fulvio Bahia

Mais de 10 mil doses de imunizantes são aplicadas no sábado (8)  em Salvador

Fulvio Bahia

Salvador LAB inscreve propostas de soluções inovadoras para Carnaval até dia 5 de novembro 

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais