A vida está te convidando a olhar para dentro de si e ver o que você está sustentando, seja positivo ou não.
Na vida estamos continuamente sustentando: nosso corpo físico, pensamentos, ideais, emoções, crenças, máscaras, projetos, sonhos, etc. Muitas vezes nem nos damos conta de que estamos dia-a-dia, ano a ano, sustentando!
Agora é o momento de identificar e assim poder escolher com consciência e clareza o que você continuará sustentando, o que deixará ir ou o que começará a sustentar de agora em diante.
Às vezes sustentar algo requer dedicação e empenho, outras vezes é um simples fluir. Sustentar é muito diferente de suportar, que requer esforço, estresse, desgaste e se apresenta como um caminho complicado na nossa vida. Lembre-se de que a Terra sustenta a humanidade e todos os seres, em harmonia, fluidez e equilíbrio.
Não confunda sustentar com rigidez ou permanência, pois tudo está em um contínuo movimento. Tudo neste plano material passa por 3 estágios: criação – sustentação – destruição/transformação.
Neste momento coloque seu foco em sustentar aquilo que você verdadeiramente esteja fazendo para o bem, tanto para o seu, quanto para o bem supremo do todo.
Angélica Bessa | @angelicaabessa
Foto: Canva