Crime / DenúnciaPolíciaSalvadorSegurançaSegurança Pública

Traficante da Lapinha é alcançado, após atirar contra policiais

Criminoso e mais dois comparsas acabaram não resistindo aos ferimentos. Outro criminoso que estava com uma arma de brinquedo se rendeu e foi preso

O traficante Ruan Teles de Jesus Barreto, 29 anos, apontado como gerente de uma facção no bairro da Lapinha e mais dois comparsas que atiraram contra equipes da Operação Apolo, acabaram feridos. O confronto aconteceu na tarde da última terça-feira (23), no bairro do Retiro, em Salvador.

Os PMs realizavam patrulhamento quando foram informados sobre quatro homens, em um carro modelo Gol, exibindo armas de fogo. O automóvel foi encontrado e na tentativa de abordagem os criminosos atiraram.

Houve confronto e dois traficantes acabaram feridos, foram retirados do veículo e socorridos. Ruan chegou a correr, entrou novamente em confronto e acabou caindo ferido em um córrego. Como o local é de difícil acesso, os militares não conseguiram efetuar o socorro.

Com apoio do Corpo de Bombeiros, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) fez a remoção do corpo.

Um quarto integrante da facção, que usava uma arma de brinquedo, se rendeu e acabou preso. 

Com o quarteto foram apreendidos uma pistola calibre 380, dois revólveres calibres 38 e 32, carregador, munições, um simulacro de pistola e celulares.

Fonte e Foto: Ascom SSP

Related posts

Sepromi acolhe vítima de intolerância religiosa em transporte público de Salvador

Fulvio Bahia

Em mega carreata na região de Cajazeiras, Bruno Reis faz balanço de entregas e anuncia nova UPA

Fulvio Bahia

Bahia recebe do Governo Federal 87 viaturas, sendo 40 semi-blindadas, para fortalecer ações de segurança

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais