Câmara Municipal de SalvadorPolíciaPolíticaSegurança Pública

Cláudio Tinoco repudia ação da PM no bairro do Nordeste de Amaralina

O vereador Claudio Tinoco (União) repudiou uma operação da Polícia Militar no Nordeste de Amaralina e que causou a invasão de casas de pessoas de bem. Ele pediu providências para não ocorrer mais esse tipo de abordagem. 

A fala de Tinoco foi contestada pelo vereador Arnando Lessa (PT), que considerou “uma ação isolada”, não representando, necessariamente, a Polícia Militar. “Fatos isolados ocorrem”, frisou. Ainda em seu pronunciamento, cobrou uma solução da Prefeitura para as obras inacabadas na Praça Castro Alves.

O pronunciamento de Tinoco foi repercutido pelo colega Leandro Guerrilha (PP), que reconheceu que “pessoas de bem moram no Nordeste de Amaralina”. Guerrilha reforçou que “uma ação isolada de um policial não representa a corporação”.

Fonte: ASCOM CMS
Foto: Divulgação

Related posts

Venda de maioria das áreas verdes pra aliado político evidencia escárnio com interesse público”, diz Marta sobre Bruno Reis e João Gualberto

Fulvio Bahia

PMs garantem segurança durante Arrastão da Quarta-Feira de Cinzas na capital baiana 

Fulvio Bahia

CMS: Audiência pública sobre a Casa da Mulher Brasileira

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais