BahiaCrime / DenúnciaMulherMunicípiosPolíciaSegurançaSegurança Pública

Mulher é interceptada com cédulas falsas, recebidas via Correios em Ibipitanga

A troca de informações entre a 4ª CIPM (Macaúbas) e a Polícia Federal auxiliou no flagrante

Quatro mil reais em cédulas falsas foram apreendidas com uma mulher por equipes da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Macaúbas), na manhã da última quinta-feira (25), após a troca de informações com a Polícia Federal (PF), sobre a chegada das notas através dos Correios. O caso aconteceu no município de Ibipitanga, no Oeste baiano.

Conforme detalhou o comandante da unidade, major Fabiano Lemos, a PF monitorava a encomenda quando descobriu o endereço final. Rapidamente foi solicitado o apoio de guarnições para interceptar a criminosa.

“Passamos os informes para os policiais da região e, após aguardarem a suspeita sair da agência, realizaram a abordagem e encontraram as notas falsas”, disse o oficial.

Com a mulher foram encontradas cinco cédulas falsas de R$ 200 e outras 30 de R$ 100. Ela foi conduzida para a sede da Delegacia Territorial (DT) de Ibipitanga.

Na unidade, de acordo com o titular da Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Seabra, delegado Jackson Trindade, a mulher foi ouvida e negou ser dona do dinheiro irregular.

“Ela foi autuada em flagrante por crime de moeda falsa. A caixa, provavelmente, foi enviada de São Paulo. A mulher aguarda a marcação da audiência de custódia”, detalhou o delegado.

Fonte e Foto: ASCOM SSP BA | Divulgação

Related posts

Quase 200 crianças e adolescentes são agredidos por dia no Brasil

Fulvio Bahia

Bruno Reis participa do Carnaval no Campo Grande neste domingo (19) e frisa ações da Prefeitura para a folia no Centro

Fulvio Bahia

Em mobilização municipalista, presidente da UPB defende auxílio financeiro emergencial da União aos municípios

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais