CulturaMunicípiosReligiãoSalvadorTurismo

Chapada Diamantina ganha roteiro do turismo religioso em homenagem a Santa Dulce dos Pobres

A Chapada Diamantina ganhou, neste final de semana, um roteiro turístico religioso em homenagem a Santa Dulce dos Pobres. Ao longo do trajeto de 7,5 km, o público poderá conferir o santuário, um complexo que reúne capela, loja de artesanato, refeitório e espelho d’água com uma imagem da santa em tamanho natural, além de 14 paradas para orações. 

O Caminho de Santa Dulce dos Pobres está localizado no assentamento Nova Cana Brava, em Boa Vista do Tupim, atravessando uma área ecológica banhada pelo rio Paraguaçu. 

“Toda iniciativa que propaga a fé enche o nosso coração de alegria e é de grande importância para a Igreja Católica. Já temos 87 capelas e santuários da devoção à Santa Dulce, por todo o Brasil, incluindo nos municípios baianos de Castro Alves, Vitória da Conquista e agora Boa Vista do Tupim, além do Complexo Santuário em Salvador”, pontuou o representante das Obras Sociais Irmã Dulce, Márcio Didier.

Fonte: Alô Alô Bahia | Foto: Divulgação

Related posts

Circuito Turístico LGBTQIA+ acontece no Santo Antônio Além do Carmo

Fulvio Bahia

Missão Impossível 7 │ 5 motivos para assistir ao novo filme de Tom Cruise

Fulvio Bahia

Prefeitura apresenta Escola de Música e Artes Letieres Leite e assina acordo com OEI para gestão de complexo cultural

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais