De acordo com a prefeitura, ordem dos shows é de responsabilidade da produtora do evento
No último sábado (03), a Prefeitura de Campina Grande, através das redes sociais, se pronunciou após a polêmica envolvendo o show do cantor, compositor e forrozeiro paraibano Flávio José, que teve o show reduzido durante a festa ‘Maior São João do Mundo’, que acontece na cidade.
A prefeitura desculpou-se com um dos grandes representantes do gênero no país e afirmou que estava trabalhando pela valorização dos artistas regionais.
“A Flávio José, nossa solidariedade e sinceras desculpas. Nós respeitamos todos os artistas e queremos fazer um evento que valorize a nossa cultura e a tradição de 40 anos do Maior São João do Mundo. Esta é uma edição com o maior número de atrações regionais”, iniciou.
De acordo com a prefeitura, a ordem dos shows é de responsabilidade da Arte Produções, produtora do evento, que foi cobrada pelo ocorrido.
“Nomes que nos orgulham, como Flávio José, Alcymar Monteiro, Chico César, Capilé, Biliu de Campina e tantos outros. Infelizmente, não conseguimos controlar a ordem dos shows, responsabilidade da empresa que venceu a licitação e realiza a festa”, disse.
“Mas estamos atentos e cobrando para que nossos artistas sejam respeitados e possam engrandecer o São João de Campina Grande”, concluiu.
Após toda repercussão nacional, o Governo da Bahia anunciou Flávio José como a primeira atração oficial confirmada no São João da Bahia, que terá grade divulgada nesta terça-feira (06).
Foto: Reprodução Redes Sociais