CapacitaçãoPrefeitura Municipal de Salvador

Fundação Cidade Mãe oferece 67 vagas de cursos profissionalizantes

Além de proporcionar aprendizado, os cursos oferecem certificado de conclusão.

Com o objetivo de estimular a formação profissional e criar oportunidades para aqueles que buscam ingressar no mercado de trabalho, a Fundação Cidade Mãe (FCM) está com inscrições abertas para três cursos de qualificação. São 67 vagas nas áreas de assistente administrativo, atendente de farmácia e designer de sobrancelha com hena. As inscrições serão encerradas no próximo dia 14, nas unidades da FCM ou pelos números de telefone das unidades. 

Além de proporcionar aprendizado, os cursos oferecem certificado de conclusão. O primeiro curso a iniciar é o de design de sobrancelha com henna, que acontecerá de 11 a 20 de julho, no Centro de Convivência Socioassistencial na AABB, em Piatã. São disponibilizadas 12 vagas, com carga horária de 30 horas, das 8h às 12h. Para se inscrever, é preciso entrar em contato pelos números (71) 2106-8261/99924-6033. 

Documentos necessários – As aulas para os cursos de atendente de farmácia e assistente administrativo terão início em 24 de julho, das 13h às 17h. O curso de atendente de farmácia conta com 25 vagas e carga horária de 240 horas/aula, e ocorrerá na Rua das Bromélias Brancas, 712, no bairro Jardim das Margaridas. Já o curso de assistente administrativo possui 30 vagas disponíveis e será ministrado no CCS, na Baixa Fria. Para mais informações, entrar em contato pelo número (71) 3202-2403. 

Para garantir uma das vagas, é necessário apresentar original e cópia do RG, CPF, carteira de trabalho (se possuir) e histórico ou comprovante de escolaridade de escola pública. Os pré-requisitos para participação são ter ensino médio incompleto e ter no mínimo 16 anos de idade. 

Fonte / Foto: SECOM PMS

Related posts

Num ato de reparação histórica, Prefeitura de Salvador inaugura primeiro monumento dedicado à Maria Felipa

Fulvio Bahia

Codecon realiza Operação 15 Minutos para coibir práticas abusivas em bancos na capital baiana

Fulvio Bahia

CMS: Hamilton Assis indica projeto para que prefeitura pague o piso salarial nacional às professoras e professores de Salvador

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais