Corpo de BombeirosMunicípios

Após 06 dias desaparecida em mata, mulher é resgatada com vida em Porto Seguro

Nesta segunda-feira (17) uma mulher de 40 anos de idade foi resgatada por bombeiros militares após passar 06 dias perdida em uma região de mata, na zona rural de Porto Seguro, sul da Bahia.

O caso aconteceu na região de Vera Cruz, zona rural do município. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBM-BA), a mulher foi localizada em uma ribanceira, cercada por vegetação, desorientada, desnutrida e com hipotermia.

A vítima foi retirada do local com o auxílio de uma maca e encaminhada para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, onde segue internada.

Até o momento da publicação da matéria, não há informações de quando terá alta.

Ainda segundo os bombeiros, a vítima é moradora de uma fazenda da região e tinha sequelas de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Estava desaparecida desde a última terça-feira (11). Os militares foram informados pelos familiares que ela já havia fugido em outras ocasiões.

As buscas foram feitas por agentes do 6⁰ Batalhão de Bombeiros Militar (BBM/ Porto Seguro). A unidade acionou o canil do 3⁰ Batalhão de Bombeiros Militar (BBM/ Iguatemi), que enviou animais especialistas em faro. O bombeiro canino apontou a direção para a qual as equipes deveriam seguir.

“Durante as buscas, a equipe chegou a passar por áreas inundadas e lamacentas, o que dificultava o acesso”, pontuou o major BM Antônio Ribeiro da Silva Neto, comandante do 6º BBM.

Foto: CBMBA/Divulgação

Related posts

Feira de Santana: Matrícula para os novos estudantes da rede municipal acontece entre os dias 22 e 26 de janeiro

Fulvio Bahia

Luís Eduardo Magalhães: Pagamento do IPTU 2023 já pode ser realizado em parcela única, com desconto de 20%, até o dia 28 de abril

Fulvio Bahia

Vereadora de Catu consegue medida preventiva contra pré-candidato do PSD

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais