Câmara Municipal de SalvadorPolíticaSalvador

Câmara Municipal de Salvador reinicia trabalhos legislativos

A sessão ocorrerá na próxima terça-feira (1º), a partir das 14h30, no Plenário Cosme de Farias.

O reinício das atividades da Câmara Municipal de Salvador após o recesso de julho, conforme estabelecido pelo Regimento Interno da Casa, está programado para a próxima terça-feira (1º), a partir das 14h30, no Plenário Cosme de Farias. A condução dos trabalhos estará a cargo do presidente do Legislativo, vereador Carlos Muniz (PSDB).

“Estamos reiniciando os trabalhos legislativos que, na verdade, nunca foram interrompidos. Os vereadores continuaram a desenvolver suas funções em seus gabinetes, elaborando e analisando projetos de interesse da cidade. Além disso, permaneceram atuantes nas comunidades, atendendo à população e fortalecendo seus mandatos durante o recesso”, comentou o presidente Carlos Muniz.

Muniz também expressou que a Câmara persistirá em agilizar a análise, a emissão de pareceres e a votação dos projetos de interesse da população de Salvador, mantendo a harmonia e a independência com o Executivo Municipal, conforme determina o princípio republicano.

Com relação ao trabalho dos pares nos colegiados da Casa, afirmou: “As comissões permanentes da Câmara mantiveram um alto nível de produtividade, atendendo às expectativas da população de Salvador e da sociedade em geral. Nesta retomada, não será diferente, pois o interesse do povo está acima de tudo”.

Fonte: ASCOM CMS

Foto: Fulvio Bahia

Related posts

Fieis reafirmam fé e devoção à Santa Bárbara no Centro Histórico 

Fulvio Bahia

Prefeitura da capital baiana inicia requalificação do segundo trecho da orla de Praia do Flamengo e vai criar viveiro de restinga

Fulvio Bahia

Sob protesto dos professores, PL dos precatórios é aprovado sem inclusão de juros no pagamento

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais