Card neste sábado (29), com disputa de título no peso-pena, terá início às 19h com transmissão ao vivo no Combate e SporTV 3, enquanto a TV Globo exibe os melhores momentos após o Altas Horas
O Jungle Fight marca sua edição 118 com um evento neste sábado (29) em Aracaju, com uma disputa pelo cinturão vago do peso-pena (até 66), no Ginásio de Esportes Constâncio Vieira. Quem quiser acompanhar os detalhes do evento terá algumas opções.
Transmissão
TV Globo mostra os melhores momentos depois de Altas Horas. Combate e SporTV 3 acompanham ao vivo a partir de 19h (de Brasília).
Narração e comentários
Na TV Globo a transmissão terá Rhoodes Lima na narração e o lutador Rafael dos Anjos com os comentários. No Combate/SporTV 3, a narração ficará a cargo de Clayton Carvalho e os comentários de Ana Hissa.
Na luta principal, Willian Colorado e Julio “Tyson” Pereira se enfrentam num duelo de ex-campeões. Hoje o cinturão está vago após o então campeão Bruno Guerra assinar contrato com o Bellator. Colorado, nascido em Sergipe, tem um cartel com 11 vitórias e duas derrotas. Na última luta, perdeu a disputa pelo mesmo título para Guerra.
Julio Tyson, com 11 vitórias e três derrotas, foi campeão da categoria em fevereiro de 2022 e chegou a fazer uma defesa bem sucedida, mas abriu mão dele para tentar o título dos galos e acabou derrotado. O lutador amazonense se recuperou na última luta e venceu Alexandre Castro.
Jungle Fight 118
29 de julho de 2023, às 19h (horário de Brasília), em Aracaju
CARD DO EVENTO:
Peso-pena: Julio Pereira de Almeida x Willian Colorado
Peso-meio-médio: Junior Melo x Anderson Astro da Maldade
Peso-galo: Isaque da Silva x Marcelo Guará
Peso-galo: Layze Cerqueira x Shamara Braga
Peso-pena: Isaí Ramos x José Newton Alves Junior
Peso-pena: Thiago Ivan x Fabricio Dos Santos Oliveira
Peso-pena: Fhabio Mir x Italo Ribeiro
Peso-leve: Elder Dias x Robson Silva
Peso-meio-médio: Danúbio Silva de Vasconcelos x Carlos Henrique
Peso-pena: Geovani Nascimento Barbosa x Nicolas Savio
Peso-pena: Robison Tchunay x Henrique da Silva
Peso-pena: Vinicius Prodígio x Antônio Alves
Peso-galo: Carlos Henrique Tubarão x Jairo Costa
Fonte: Combate | Foto: Divulgação