Câmara Municipal de SalvadorPolíticaSalvador

Câmara Municipal de Salvador reinicia trabalhos legislativos

A sessão ocorrerá nesta terça-feira (1º), a partir das 14h30, no Plenário Cosme de Farias.

O reinício das atividades da Câmara Municipal de Salvador após o recesso de julho, conforme estabelecido pelo Regimento Interno da Casa, está programado para esta terça-feira (1º), a partir das 14h30, no Plenário Cosme de Farias. A condução dos trabalhos estará a cargo do presidente do Legislativo, vereador Carlos Muniz (PSDB).

“Estamos reiniciando os trabalhos legislativos que, na verdade, nunca foram interrompidos. Os vereadores continuaram a desenvolver suas funções em seus gabinetes, elaborando e analisando projetos de interesse da cidade. Além disso, permaneceram atuantes nas comunidades, atendendo à população e fortalecendo seus mandatos durante o recesso”, comentou o presidente Carlos Muniz.

Muniz também expressou que a Câmara persistirá em agilizar a análise, a emissão de pareceres e a votação dos projetos de interesse da população de Salvador, mantendo a harmonia e a independência com o Executivo Municipal, conforme determina o princípio republicano.

Com relação ao trabalho dos pares nos colegiados da Casa, afirmou: “As comissões permanentes da Câmara mantiveram um alto nível de produtividade, atendendo às expectativas da população de Salvador e da sociedade em geral. Nesta retomada, não será diferente, pois o interesse do povo está acima de tudo”.

Fonte: ASCOM CMS
Foto: Fulvio Bahia | Caderno Baiano

Related posts

Crescimento de candidaturas femininas é maior em cargos de vice-prefeita

Fulvio Bahia

Baile da Independência celebra libertação do povo brasileiro com música e dança de salão

Fulvio Bahia

Bruno Reis critica “fake News” de Geraldo, apresenta documento com pedido de exclusão de linhas de ônibus para não afetar metrô e promete resolver o problema do transporte público na 2° gestão

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais