Câmara Municipal de SalvadorPolítica

Randerson Leal toma posse como vereador

Ato foi conduzido pelo presidente da Casa, Carlos Muniz.

Randerson Leal (PDT) tomou posse como vereador na última quarta-feira (2), na Sala da Presidência da Câmara Municipal de Salvador. Ele assumiu a cadeira de Henrique Carballal (PDT), que se licencia do cargo para assumir a presidência da Companhia Baiana de Pesquisa Mineral (CBPM). A cerimônia de posse foi conduzida pelo presidente da Casa, Carlos Muniz (PSDB).

O vereador terá como prioridade a defesa do esporte. “Vamos trabalhar pela cidade e representar da melhor forma possível os votos que obtivemos. Quase 5.000 pessoas apostaram no nosso trabalho e honrarei essa confiança. E vamos atuar pelo esporte, saúde, educação, cultura, lazer, infraestrutura e todos os setores nos quais podemos ajudar os soteropolitanos”, disse Randerson Alves.

Carlos Muniz pontuou que Henrique Carballal deixará saudades na Câmara Municipal de Salvador. “E para o vereador Randerson Leal minha mensagem é de parabéns por ele ter realizado seu sonho. Sua presença agrega qualidade ao Legislativo da capital da Bahia”, avaliou o presidente da Casa.     

Henrique Carballal afirmou que sua história com a Câmara Municipal de Salvador teve início na militância no movimento estudantil. “E depois que busquei uma profissão me credenciei para ser vereador desta Casa”, disse o presidente da CBPM. Carballal também exerceu carreira como professor de História.

Randerson Leal foi diretor-geral do Instituto Baiano de Metrologia e Qualidade (Ibametro), órgão estadual ligado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE). E é diretor da Sociedade Desportiva Juazeirense.

Ele é filho do deputado estadual Roberto Carlos (PV). O parlamentar esteve presente no ato de posse. Diversos vereadores e autoridades prestigiaram a posse de Randerson Leal.

Related posts

Éden rebate ACM Neto: “Não aceita o resultado das urnas e, frustrado, parece torcer contra a Bahia”

Fulvio Bahia

ALBA: Curso de Formação de instrutores internos da Escola do Legislativo

Fulvio Bahia

Não se importa com a infância nem com a classe trabalhadora”, diz Marta sobre prefeitura recusar verba federal

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais