Guarda Civil MunicipalVandalismo

Acusado de vandalismo onde está Estátua de Mãe Stella é preso pela GCM em menos de 24 horas após praticar ato

Na tarde da ultima quinta-feira (17), um homem foi flagrado por câmeras de monitoramento da Guarda Civil Municipal praticando vandalismo em uma placa da Prefeitura de Salvador onde está instalada a estátua em homenagem a Mãe Stella de Oxóssi, na ligação entre Avenida Paralela e Stella Maris.

O monumento, recentemente reetrengue pelo prefeito Bruno Reis no último dia 10, passou a contar com câmeras de monitoramento, fiscalizadas pela GCM.

Após detecção do ato, equipes foram deslocadas e desde ontem realizavam patrulhamento em busca do suspeito, logrando êxito na manhã desta sexta-feira (18), o encaminhando para a Central de Flagrantes, para registro do fato.

A Guarda Civil Municipal (GCM) realiza o videomonitoramento do local de forma ininterrupta através de quatro câmeras de segurança já instaladas, além de intensificar o número de rondas da região. A iniciativa faz parte do projeto de instalação de 200 câmeras que atenderão toda a cidade em áreas turísticas.

Confira o vídeo da ação criminosa:

Fonte / Imagens: ASCOM GCM

Related posts

Guarda Municipal aposta em atividades para redução do estresse e desenvolvimento dos agentes

Fulvio Bahia

Com auxílio de drone e cão, Guarda Civil realiza operação preventiva no Centro Histórico

Fulvio Bahia

Gepa prossegue com atividades sobre meio ambiente nas escolas 

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais