CapacitaçãoSegurança PúblicaViolência Contra a Mulher

PM realiza capacitação de policiais que atuam na rede de proteção à mulher nesta quinta-feira (24) em Salvador

Com o objetivo de capacitar os policiais militares atuam na rede de proteção às mulheres vítimas de diferentes formas de violência, a PM, através do Batalhão de Policiamento de Proteção à Mulher (BPPM) Maria da Penha, irá promover uma palestra e rodadas de discussões com o tema “A importância da rede de atendimento às mulheres vítimas de violência doméstica e familiar” nesta quinta-feira (24) às 9h no Instituto Anísio Teixeira, em São Marcos.

O público-alvo do evento são policiais militares que atuam no primeiro atendimento de ocorrências de violência doméstica na capital e RMS. Além das ações operacionais de fiscalização das medidas protetivas de urgência, o BPPM realiza ações e projetos que visam fortalecer a rede de enfrentamento, bem como, capacitar os policiais militares que realizam esses atendimentos.

Participantes: A comandante do BPPM, tenente-coronel PM Roseli de Santana, mediará as mesas temáticas com representantes do Tribunal de Justiça da Bahia, das Secretarias de Políticas para as Mulheres (Bahia, Salvador e Lauro de Freitas), da Polícia Civil (DEAM), do Ministério Público e da Defensoria Pública, além da SSP e instituições da sociedade civil organizada.

Serviço:
O quê: Capacitação de policiais que atuam na rede de proteção à mulher
Onde: Instituto Anísio Teixeira Estrada da Muriçoca, S/N, São Marcos, Salvador
Quando: Quinta-feira (24), das 9h ás 17h
Entrevistada: comandante do BPPM, tenente coronel Roseli de Santana.

Fonte / Foto: SSP/BA

Related posts

Guarda Municipal de Salvador forma novos agentes para reforçar patrulhamento turístico no Centro Histórico

Fulvio Bahia

Estado convoca 709 candidatos aprovados no concurso da Polícia Civil

Fulvio Bahia

Seminário discute impactos do racismo na saúde da mulher negra em Salvador

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais