Ação SocialMunicípios

Feira de Santana: Prorrogadas até o dia 6 inscrições para o Casamento Coletivo

Até o momento 202 casais se inscreveram para as 300 vagas.

As inscrições para o Casamento Coletivo foram prorrogadas e os casais interessados em participar podem se cadastrar até a próxima quarta-feira (6). 

Ao todo, 300 vagas disponibilizadas e até o momento 202 casais se inscreveram. As inscrições estão ocorrendo de forma presencial na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDESO) – situada na avenida Senhor dos Passos, 212, Centro.

Para participar é preciso apresentar o Número de Inscrição Social (NIS), residir em Feira de Santana e ter idade acima de 18 anos.

Os interessados deverão entregar também cópias do RG, CPF e comprovante de endereço atualizado. Ainda, quem for solteiro deve apresentar a certidão de nascimento; os divorciados a certidão de casamento averbada e os viúvos a certidão de casamento com anotação de óbito (máximo 90 dias).

De acordo com Ivone Fernandes, chefe da Divisão de Ações de Cidadania e Inclusão Produtiva, após a inscrição as documentações dos noivos são encaminhadas para os cartórios de referência. 

“A partir daí, os cartórios encaminham para o Ministério Público para avaliação e devolução, retornando com o resultado da liberação para a realização do casamento civil”, explica.

A cerimônia está marcada para o final de novembro, dia 30. O local já foi definido: será na unidade do SESI, no Jardim Cruzeiro.

Fonte / Foto: SECOM PMFS

Related posts

Luís Eduardo Magalhães: Prefeitura inicia segunda etapa do Programa Meu Lar

Fulvio Bahia

Juazeiro: Alegria e animação invadem as ruas de Juazeiro na primeira noite do ‘Carnaval de Todos’

admin

Lauro de Freitas: Central do CADÚNICO realiza mutirão de averiguação unipessoal para os beneficiários do bolsa família a partir de segunda-feira (24)

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais