Quando tomou a decisão de aumentar a família há cerca de três anos, Natália Borges não imaginava o tamanho da mudança que seus filhotes (pet) trariam para a sua vida.
Amora foi a primeira a conquistar o coração da família. Logo depois chegou Love. Em pouco tempo, o dia a dia ficou mais feliz com os latidos, brincadeiras e transbordar de sentimentos puros.
“As meninas hoje são celebridades na internet. Através dos vídeos com milhões de visualizações elas têm ganhado milhares de corações. ” Afirma Natália
O perfil do Instagram e da Rede do TikTok: @luludapomerania.amora agrega mais de 35 mil seguidores e já alcançou mais de 10 milhões de contas.
Contribuição social para ONGs e Campanhas Pets
Com um excelente engajamento em suas plataformas digitais, às Lulus causam cada vez mais impactos positivos que contribuem para desenvolver causas animais. Às irmãs pet foram convidadas para participar do Calendário Pet, produzido pela editora Mol e pela Petz, onde todo valor levantando com a verba dos calendários foi direcionado ao apoio de ONGs que atuam na causa animal, podendo chegar a mais de 820 mil reais doados.
Através de suas postagens, Amora, Love e sua família, conseguem apoiar organizações de proteção animal, ajudando a cuidar de pets resgatados e promovendo campanhas de esterilização e adoção. O retorno nas Redes Sociais é perceptível nas mensagens e comentários recebidas através do perfil das irmãs.
Já somam milhares de famílias impactadas, que foram ajudadas com os conhecimentos tanto por Natália, quanto pelos especialistas do nicho que ela convida para participar da sua rede social.
Os conteúdos são alimentados diariamente com informações relevantes, como dicas de profissionais, produtos, serviços, transmissões de lives com convidados de diferentes especialidades da área pet, como veterinários, adestradores, produtos de conteúdo do nicho pet.
O carisma que desperta interesse de investidores
O crescimento dos perfis das plataformas digitais vem chamando atenção de marcas do nicho pet para parceiros e patrocinadores.
Em se tratando de merchandising, Natália zela pelo cuidado em manter a sinceridade das informações compartilhadas com seus seguidores. Mantendo sempre como fator básico a qualidade do produto ou serviço, priorizando seguir um trabalho baseado em credibilidade e confiança.
Por meio desse trabalho, Natália criou uma comunidade fiel de seguidores que confia no seu trabalho, a
atuação se estende também a presenças em eventos e feiras do nicho pet, contribuindo para a multiplicação de conhecimento e informações sobre o mundo Pet.
Mãe de pet, sim!
Formada em enfermagem, administradora das finanças familiar, voluntária de uma ONG (em Salvador) que cuida de crianças com deficiência, Natália Borges afirma ser mãe de pet, sim!
“Apesar de não serem bebês humanos, os dogs pedem dos donos uma atenção maternal. ” Comenta a gestora.
Há quem ache que a dedicação de Natália é exagerada, mas ela explica que a relação entre humanos pets mudou muito desde a pandemia e, como no seu caso, muitas outras pessoas tiveram suas vidas transformadas após a chegada do companheiro animal.
De acordo com Natália, o segredo é o amor envolvido. Ela se sente realizada com a nova carreira (Influencer) que os filhotes trouxeram para a sua vida, junto com todas as outras transformações e surpresas prósperas.
A enfermeira que se tornou influenciadora pet encontrou, entre latidos, uma nova maneira de cuidar que se estende para outras formas de vida, tão essenciais para a uma existência mais completa e feliz.
Fonte / Foto: Divulgação