Ação SocialLiteraturaMetrô

BiblioMetrô Itinerante realiza edição especial para o Novembro Negro na Estação Lapa de Metrô

De 20 e 24 de novembro, das 8h às 18h, os clientes encontram livros para leitura gratuita no espaço, com foco em autores negros.

Entre as ações previstas para o Novembro Negro, a CCR Metrô Bahia promove um encontro especial da BiblioMetrô Itinerante com os clientes que utilizam a Estação Lapa de Metrô para sua rotina diária de mobilidade. Entre os dias 20 e 24 de novembro, a concessionária vai disponibilizar livros selecionados especialmente para este mês, com autores negros, para leitura gratuita na área montada na Estação.

Durante a semana em que a BiblioMetrô Itinerante estará na Estação Lapa, no dia 23 de novembro, às 16h, acontece um bate-papo com Anderson Shon e Daniel Cesart, criadores da história em quadrinhos “Estados Unidos da África”, que conta a história de Rei Bantu, um herói africano, camaronês, líder da nação Estados Unidos da África, dotado de habilidades sobre-humanas e símbolo de poder, liderança e unidade que representa não apenas a força individual, mas também a capacidade e as vitórias que só a união pode gerar.

“A Bibliometrô acontece a cada dois meses, trazendo a oportunidade para que as pessoas possam utilizar um pouco do seu tempo para ampliar o conhecimento, conhecer novas leituras e autores. E neste mês, vamos aproveitar o espaço para ampliar o debate sobre o Novembro Negro”, ressalta Rodrigo Rainer, gerente de Comunicação, Ouvidoria e Sustentabilidade da CCR Metrô Bahia.

Serviço

O quê: Bibliometrô Itinerante – Especial Novembro Negro
Quando: de 20 a 24 de novembro, das 8h às 18h
Onde: Estação Lapa de Metrô

O quê: Bate-papo com autores da história em quadrinhos “Estados Unidos da África”
Quando: 23 de novembro, 16h
Onde: Estação Lapa de Metrô – Espaço BiblioMetrô Itinerante

Fonte: Darana RP
Foto: Divulgação

Related posts

TV Brasil estreia nova série infantil sobre literatura brasileira

Fulvio Bahia

Jerônimo assina documento que institui o Programa Bahia Sem Fome

Fulvio Bahia

Capacitação em linguagens digitais e economia criativa beneficia jovens de comunidades de Salvador

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais