Câmara Municipal de SalvadorGoverno do EstadoPolíticaPrefeitura Municipal de Salvador

Carta para Salvador será entregue ao governador e ao prefeito nesta quarta-feira (13)

Sessão temática integra o Projeto Lembranças do Futuro de Salvador, de autoria de Carlos Muniz

O Projeto “Lembranças do Futuro de Salvador”, de autoria do chefe do Legislativo da capital da Bahia, vereador Carlos Muniz (PSDB), chega à sua nova fase. Trata-se da entrega da Carta para Salvador ao governador do estado, Jerônimo Rodrigues, e ao prefeito da capital, Bruno Reis. A sessão temática vai ocorrer na próxima quarta-feira (13), às 15h, no Plenário Cosme de Farias.

Na fase inicial do projeto, foram realizadas sessões temáticas com o objetivo de colher e apresentar propostas para o município com contribuições dos ex-prefeitos de Salvador. Cada um deles deu depoimentos sobre a Salvador que encontrou à época, quais projetos mais importantes conseguiu realizar e o que não foi possível por falta de verba ou tempo. Além disso, os ex-prefeitos ainda informaram quais seriam, atualmente, suas ações para uma cidade melhor para os seus habitantes.

A Carta para Salvador conta com propostas sugeridas pelos ex-gestores do município. 

Participaram do “Projeto “Lembranças do Futuro de Salvador” os ex-prefeitos Jorge Hage, Antônio Imbassahy, João Henrique, Manoel Castro, ACM Neto, Edvaldo Brito, e a ex-prefeita Lídice da Mata. Devido à sua idade (100 anos) e estado de saúde, Virgildásio de Senna foi representado por familiares.

Fonte: ASCOM CMS
Foto: Fulvio Bahia

Related posts

Investimento de mais de R$ 11 milhões para aquisição de 41 novas ambulâncias fortalece a saúde no interior da Bahia

Fulvio Bahia

Candeias: vice-prefeita Marivalda (PT) mostra prestígio e celebra seu aniversário com a comunidade, políticos e lideranças de Candeias e região

Fulvio Bahia

Hilton Coelho sugere isenção temporária de pagamento nos transportes para mulheres em situação de violência

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais