ArteCulturaLazerSalvadorTeatro

Espetáculo teatral “DR” coloca em cena os altos e baixos do relacionamento moderno

Dia 26 de janeiro, às 19h em ponto, é dia de discutir a relação, quando Sol e Felipe, interpretados por Lucila Laura e Danilo Cerqueira,  sobem ao palco do Teatro Módulo, na Pituba e colocam em cena o espetáculo “DR”, do diretor Leno Sacramento. E neste encontro eles irão passear por questões como racismo, machismo, feminismo, gêneros e rótulos. Mas a montagem também traz uma abordagem que desafia os estereótipos e se aprofunda na essência do amor negro moderno.

Sol é uma mulher preta da classe alta que não tem medo de viver, expressando suas inseguranças e desejos de maneira autêntica. Felipe é, um ator fracassado cheio de inseguranças que tenta equilibrar sua vida amorosa e profissional. O espetáculo convida o público a mergulhar nas alegrias e desafios do amor contemporâneo, explorando a honestidade, a vulnerabilidade e a importância de reconhecer as formas diversas que o amor pode assumir.

A história dos dois – Na intimidade do ambiente doméstico, a trama se desenrola enquanto Sol e Felipe alternam entre momentos de conexão profunda e discussões acaloradas. O espetáculo captura os detalhes do cotidiano do casal, explorando desde pequenas irritações até questões mais profundas que permeiam seu relacionamento. Através de diálogos afiados e momentos de dança coreografados, a peça oferece ao público uma visão autêntica da cumplicidade e tensões presentes na vida do casal.

Com um desfecho que celebra a autenticidade das relações humanas, “D.R.” convida o público a rir, se emocionar e refletir sobre o amor moderno. Essa montagem íntima e envolvente promete proporcionar uma experiência teatral que ressoará nos corações da plateia, levando-os a reconhecer a universalidade das experiências amorosas contemporâneas.

FICHA TÉCNICA

Direção, texto e cenografia LENO SACRAMENTO
Direção de Produção SANKOFA LAB PRODUÇÕES
Direção musical, trilha e design gráfico JÚNIOR BRITO
Iluminação MARCOS DEDÊ
Elenco DANILO CERQUEIRA COMO FELIPE / LUCILA LAURA COMO SOL
Operador de som JÚNIOR BRITO
Operador de luz FERNANDA PAQUELET

Fonte: Assessoria de Imprensa – Doris Pinheiro
Foto: Amanda Chung

Related posts

Proposta Inconstitucional do “Estatuto dos Pais” desencadeia Audiência Pública para debater impactos na educação

Fulvio Bahia

Salvador é a terceira cidade do Brasil que mais atrai eventos internacionais 

Fulvio Bahia

Seção de Obras Raras da Biblioteca da Fiocruz se projeta nas mídias sociais

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais