EsporteFutebolSalvador

Jogando com time alternativo, Bahia perde para o Jequié na estreia de 2024

O Jequié foi até a Arena Fonte Nova e venceu o Bahia por 1 a 0 na primeira rodada do Campeonato Baiano. Alex, logo aos dez minutos, marcou o único gol da partida disputada na noite desta quarta-feira. Os visitantes ainda tiveram um jogador expulso na reta final, mas não encontraram dificuldade para segurar a vantagem. Vale lembrar que o Tricolor entrou em campo com uma equipe alternativa, já que o elenco principal faz pré-temporada em Manchester, na Inglaterra.

Bahia x Jequié na Fonte Nova
Bahia x Jequié na Fonte Nova (Foto: Tiago Caldas /EC Bahia)

Primeiro tempo

O Bahia dominou as ações do jogo, mas não soube frear a objetividade do Jequié. Logo aos dez minutos, o Jipão abriu o placar com Alex Gonçalves, que finalizou livre de marcação na pequena área. Atrás do placar, o Tricolor passou mais tempo no campo do adversário e fez muitos cruzamentos à área, mas faltaram finalizações. Na melhor chance, Roger Gabriel encontrou Lucas Aruba livre e o atacante cabeceou na trave.

Segundo tempo

A equipe da casa seguiu com dificuldade para esquentar o jogo no segundo tempo. Mesmo atrás do placar e diante do seu torcedor, o Bahia criou poucas oportunidades de finalização na Arena Fonte Nova. Na reta final o Tricolor ainda ficou com um jogador a mais em campo, mas nem assim conseguiu se aproximar do gol de empate.

Público e renda

  • Público pagante: 11.670
  • Público total: 11.799
  • Renda: R$ 299.469,00

Fonte: GE
Foto: Divulgação

Related posts

ABC e Vitória se enfrentam pela 2ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2023 neste domingo (23)

Fulvio Bahia

“Maldita Seja” faz sua última temporada, e entra em cartaz no Teatro Molière

Fulvio Bahia

ANAVITÓRIA vai embalar o público de Salvador com a “Turnê dos Namorados” no mês de junho

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais