EsporteFutebol

Iury Castilho marca e Vitória vence o Jacuipensa na estreia de 2024

O 2024 do torcedor do Vitória começou com um sorriso no rosto. O Rubro-Negro venceu o Jacuipense por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Baiano. Iury Castilho marcou o único gol do jogo disputado na Arena Valfredão, em Richão do Jacuípe.

Iury Castilho, Vitória vence Jacuipense
Iury Castilho, Vitória vence Jacuipense (Foto: Victor Ferreira/EC Vitória)

Primeiro tempo

O Jacuipense foi dono da bola no primeiro tempo, mas o Vitória foi quem melhor executou a proposta de jogo até aqui. O Rubro-Negro se defendeu tão bem que Lucas Arcanjo nem precisou sujar o uniforme. A marcação também funcionou no setor ofensivo, onde o Leão roubou bolas para construir jogadas rápidas de ataque. Foi assim que Iury Castilho abriu o placar, aos 23 minutos. Os visitantes ainda criaram chances para fazer mais gols, mas pararam na falta de pontaria de Caio Dantas, e em ótima defesa de Marcelo.

Segundo tempo

O segundo tempo trouxe um novo panorama para a partida, com o Jacuipense mais ofensivo, e consequentemente mais exposto na defesa. O Vitória teve algumas chances para matar o jogo no contra-ataque, mas não soube aproveitar. Do outro lado, quando o time casa finalmente conseguiu levar perigo, Lucas Arcanjo apareceu pare fazer grande defesa. Na reta final Léo Condé reforçou a intenção de resolver a partida na velocidade com as entradas de Zé Hugo e Eryc Castillo, mas o placar seguiu inalterado.

Público e renda

  • Público: 3.473 presentes
  • Renda: R$ 95.920,00

Fonte: GE
Foto: Divulgação ECV

Related posts

Vitória perde em casa em jogo com pouca criatividade

Fulvio Bahia

Aulas gratuitas de ginástica artística estão com pré-inscrição online disponível

Fulvio Bahia

Judô: Yuko Fujii despede-se da seleção brasileira

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais