BahiaCâmara Municipal de SalvadorCarnavalPolítica

Randerson Leal destaca urgência da descentralização do Carnaval

O vereador Randerson Leal (PDT) afirmou que o Carnaval de Salvador é a maior festa popular do planeta e, por isso, sempre enfrentará algumas dificuldades. “Isso é normal. O Governo da Bahia e a Prefeitura Municipal de Salvador estão de parabéns pela gestão da festa. Obviamente, temos pontos importantes a considerar, como o horário dos trios e a infraestrutura complicada na Barra, com a quantidade de pessoas, a ponto de fechar as entradas. Portanto, devemos buscar outros locais para realizar o carnaval e descentralizar a festa”, comentou.

Durante sua participação nas celebrações e conversas com foliões, Randerson Leal, membro da Frente em Defesa do Carnaval na Câmara Municipal de Salvador, ressaltou que o Carnaval cresceu e requer uma discussão mais ampla por parte do poder público.

“A Câmara Municipal deve iniciar um diálogo com os demais órgãos envolvidos sobre a urgência da descentralização do Carnaval, e vou levar essa pauta para a Casa Legislativa. Não podemos nos restringir apenas ao Campo Grande e à Barra/Ondina. Grandes atrações como Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Bell Marques e Léo Santana precisam se apresentar nos principais bairros de Salvador, como Cajazeiras, Subúrbio, Itapuã, Nordeste de Amaralina e Cidade Baixa, valorizando os soteropolitanos e ampliando a descentralização do evento, melhorando a mobilidade para os principais circuitos.”

Fonte / Foto: Ver Randerson Leal

Related posts

SENAI Bahia inscreve para mais de 600 vagas gratuitas em cursos de jovem aprendiz

Fulvio Bahia

Lula afirma que EUA podem contribuir para Fundo Amazônia

Fulvio Bahia

SEC, SDR e Voluntárias Sociais traçam estratégias para incrementar alimentação escolar com produtos da Agricultura Familiar

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais