BahiaPolítica

Jaques Wagner provoca o Carlismo: “hoje o Estado não é dono das pessoas; não é um Estado pesado, que se impõe sobre as pessoas como era antes”

O ex-governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), voltou a mirar o Carlismo durante entrevista na ato de assinatura da reforma do TCA, na mania desta sexta-feira (1).

Ele apontou que ao assumir o governo pôs fim a um regime que “pesado” que se achava “dono das pessoas”.

“Mudança das relações políticas, das relações institucionais, das relações com as empresas, da relação com a cultura; hoje o Estado não é dono das pessoas. O Estado tem a obrigação de cuidar das pessoas, mas não é um Estado pesado, que se impõe sobre as pessoas como era antes”, provocou Wagner.

“Essa liberdade que é própria de Castro Alves, eu acho que é uma característica desse grupo. Eu me orgulho muito. Estava ontem vindo de Brasília para cá no avião, sentou do meu lado um empresário cearese, e disse a paz, parabéns ao grupo, porque aí se respira um outro ar hoje na Bahia, e a gente se sente de estrada a tudo que tem aqui, o quanto que nós conseguimos inovar”, destacou o senador do PT.

“E a palavra coragem, desafio, eu acho que sempre teve presente, foi uma coragem de se arriscar na candidatura, foi uma coragem de tudo que a gente tem aqui. E não repetir o que era o passado, e realmente mudar 180 graus as formas de relação do Estado baiano e da sociedade como tudo”, concluiu o parlamentar.

Fonte: OffNews
Foto: Divulgação

Related posts

Bruno Reis sobre debate com Geraldo Júnior: “Topo, eu não tenho dificuldade nenhuma”

Fulvio Bahia

Governo do Estado lança novo edital para implementação de quintais produtivos

Fulvio Bahia

Ministério da Saúde, estados e municípios unem esforços para ações de enfrentamento da dengue

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais