ArteCulturaDança

O segundo dia do projeto “Museu em Movimento” foi marcado por muita animação e “casa cheia”

A Fundação Hansen Bahia (FHB) recebeu nesta quarta-feira (20), cerca de 100 alunos e educadores das Escolas Maria Raimunda e Edwaldo Brandão, de Cachoeira.

A Oficina de Xilogravura – técnica de gravura em madeira e que foi utilizada pelo artista alemão que leva o nome da Fundação, foi ministrada pelo artista Leonardo Pessoa e a Oficina de DJ ficou por conta de Matheus Araújo, também conhecido como DJ Búfalo.

O “Museu em Movimento” é mais um grande projeto em prol da cultura e da educação realizado pela Fundação Hansen Bahia com o patrocínio da NEOENERGIA COELBA e INSTITUTO NEOENERGIA, por meio do EDITAL TRANSFORMANDO ENERGIA EM CULTURA, via Lei de Incentivo Fiscal pelo Fazcultura, direcionado pelo Governo do Estado, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda. As atividades ainda contam com o apoio e parceria das Prefeituras Municipais de Cachoeira e de São Félix.Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Fonte / Foto: Fundação Hansen Bahia

Related posts

Bruno Reis destaca sucesso da folia no Centro e comemora: “Realizamos o maior Carnaval da história”

Fulvio Bahia

Protagonismo estudantil marca primeira edição da Festa Literária do Iceia, em Salvador

Fulvio Bahia

Barreiras: Conferência de Abertura e Rodas de Conversas Literárias movimentam Flib 2023

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais