Bienal do Livro 2024CulturaLiteraturaSalvador

Elayne Baeta, sucesso de público na literatura lésbica, é uma das atrações mais aguardadas da Bienal do Livro Bahia

A aguardada participação da escritora best-seller Elayne Baeta na Bienal do Livro Bahia foi confirmada para 01 de maio, último dia do maior evento de cultura e literatura do Nordeste, que acontece de 26 de abril a 01 de maio, no Centro de Convenções Salvador.

Baeta, que é baiana, escreveu o primeiro romance lésbico jovem a integrar a lista dos livros mais vendidos da Revista Veja: “O amor não é óbvio”. Além dele, também são de sua autoria “Eu, garota. Ela também” e “Oxe, baby”, sua primeira coletânea de poemas. Seu podcast “lésbica & ansiosa” possui mais de 100 mil ouvintes em todo o país. Para ela, a principal missão da literatura que ela desenvolve é levar representatividade para as mulheres lésbicas.

Na Bienal do Livro Bahia, Elayne Baeta integrará o painel “O livro que me fez leitor”, juntamente com Pedro Rhuas, Socorro Acioli, Adriel Bispo e Maria Dolores Rodriguez, que acontece na Arena Jovem, um dos espaços da Bienal. A ideia é proporcionar um bate-papo sobre os livros que despertaram o gosto pela leitura e de que forma eles contribuíram para construir a relação de cada um com a literatura. Dessa maneira, os convidados dividirão suas experiências com o público – não enquanto escritores, mas, sim, enquanto leitores.

Fonte: Via Press
Foto: Divulgação

Related posts

Combate ao Trabalho Escravo Doméstico é tema de Roda de Conversa que acontecerá na quarta-feira (20)

Fulvio Bahia

Forró do Padre: fé e atrações de arrasta pé animam Igreja de Santo Antônio da Barra no dia 09 de junho

Fulvio Bahia

Desmanche de veículos é localizado na Avenida Suburbana, na capital baiana

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais