Algum Lugar Depois do Fim do Mundo’ narra a história de Amadeus: um homem negro que, após uma pandemia, perde a fé e vaga solitário pelo mundo de 2033. Na luta por sua sanidade, ele precisará confrontar suas crenças para cumprir sua travessia, mas algo inesperado acontece.
O espetáculo traz um recorte poético e sensível diante da situação alarmante que afetou o mundo de 2033; resultante do descontrole humano e de suas próprias ambições e fanatismo religioso.
A peça tem atuação, texto inédito, cenário, adereços e maquiagem de Fernando Santana (Namíbia, Não!, Mais Pra Lá do Que Pra Cá, Golpes no Ventre), que também assina a direção geral junto a artista Jane Santa Cruz e produção de Jane Santa Cruz e Robinson Fernandes.
‘Algum Lugar Depois do Fim do Mundo’ é uma das obras que compõem o repertório da Sinuosa Companhia de Teatro que já desenvolve trabalhos teatrais a mais de oito anos, circulando dentro e fora do Brasil e trazendo sempre uma reflexão sobre a vida e apontando um olhar sensível sobre nossos movimentos em direção aos valores humanos.
O espetáculo, após única apresentação no dia 17 de abril, representará a Bahia no 1º Festival Rainha Terê, no Mato Grosso.
O quê: Espetáculo teatral ‘Algum Lugar Depois do Fim do Mundo’.
Onde: Teatro SESC Casa do Comércio.
Quando: 17 de abril (quarta-feira).
Horário: 20 horas.
Classificação: 14 anos.
Ingressos: R$20,00 e R$10,00 – Sympla e Bilheteria do Teatro Sesc Casa do Comércio.
Maiores informações: (71) 99934-2594.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Foto: Diney Araújo.