ArteCulturaEducaçãoInclusão Social

“Museu em Movimento” encerra atividades de abril e celebra a inclusão social

Para finalizar as atividades do mês de abril do projeto “Museu em Movimento”, mais um dia foi preparado pela equipe da Fundação Hansen Bahia com todo amor e carinho.

A Artista, Professora e Educadora Caliane Suzart trabalhou com os estudantes da Escola Dr. Aloísio de Souza a coordenação motora durante a realização da Oficina de Trança Fitas dando um colorido todo especial ao Espaço Cultural Hansen Bahia, nesta quinta-feira,18.

Em seguida, a apresentação da dança folclórica “Bumba meu Boi” tomou conta de todos, principalmente dos estudantes da Escola Maria Raimunda. A Oficina foi ministrada pelo Agente Cultural Mivó que está à frente da Manifestação Cultural de Cachoeira há 54 anos.

O projeto “Museu em Movimento”, que será realizado até o mês de junho de 2024, está sendo realizado pela Fundação Hansen Bahia com o patrocínio da NEOENERGIA COELBA e INSTITUTO NEOENERGIA, por meio do EDITAL TRANSFORMANDO ENERGIA EM CULTURA, via Lei de Incentivo Fiscal pelo Fazcultura, direcionado pelo Governo do Estado, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda. As atividades ainda contam com o apoio e parceria das Prefeituras Municipais de Cachoeira e de São Félix.

Fonte / Foto: Fundação Hansen Bahia

Related posts

Oficina de literatura inclusiva capacita coordenadores de bibliotecas municipais e comunitárias em Salvador

Fulvio Bahia

Brasil investe menos em educação que países da OCDE

Fulvio Bahia

Comissão de Cultura da CMS discute situação de teatros e ausência de casas de espetáculos na capital

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais