Câmara Municipal de SalvadorPolíticaSalvador

Audiência discute regulamentação da profissão de dançarinos e bailarinos

Debate será na sexta-feira (10), às 9h, no auditório do Edifício Bahia Center

O vereador Sílvio Humberto (PSB), representando a Comissão de Cultura, presidirá a audiência pública “As Relações Profissionais dos (as) Bailarinos (as) e dançarinos (as)”. O debate aberto ao público será na próxima sexta-feira (10), às 9h, no auditório do Edifício Bahia Center, anexo da Câmara Municipal de Salvador, na Rua Ruy Barbosa.

A atividade é uma articulação conjunta com profissionais do segmento da capital baiana e tem como objetivo discutir a regulamentação da profissão, uma vez que a não-regulamentação ocasiona em precarização e ausência de garantias previdenciárias, de acordo com o exercício da profissão.

Foram convidadas para compor a mesa da audiência a deputada federal e integrante da Comissão de Educação e Comissão de Cultura, Lídice da Mata (PSB); a deputada federal Alice Portugal (PCdoB); a deputada estadual e presidente da Comissão de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia e Serviço Público, Olívia Santana (PCdoB); a deputada estadual e integrante da Comissão de Saúde e Saneamento e Comissão de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia e Serviço Público, Fabíola Mansur (PSB); a artista da dança, intérprete criadora, bailarina, pesquisadora, gestora, curadora e produtora cultural, Inah Irenam Oliveira da Silva; e o bailarino, pesquisador e coreógrafo, Agnaldo Fonseca.

A audiência pública será gravada para exibição pela TV Câmara Salvador (canal aberto 12.3), YouTube, portal (www.cms.ba.gov.br) e Facebook da Câmara Municipal de Salvador.

Fonte: ASCOM CMS
Foto: freepik

Related posts

Shopping de Salvador tem feira de adoção de animais neste sábado (27); confira

Fulvio Bahia

Secis abre inscrições para 2ª edição do Horta em Casa nesta quarta-feira (19) na capital baiana

Fulvio Bahia

Ireuda segue à frente da Comissão da Mulher

admin

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais