Câmara Municipal de SalvadorPolíticaSalvadorTransporteTransporte Público

Randerson Leal propõe a inclusão do Ferry-Boat no sistema de integração de transporte público

O vereador Randerson Leal (Podemos), apresentou na Câmara Municipal de Salvador um Projeto de Indicação Nº 60/2024 que visa beneficiar os usuários que fazem o trajeto Salvador- Ilha de Itaparica e utilizam outros transportes públicos na capital baiana e região metropolitana.

A proposta solicita ao Governador Jerônimo Rodrigues (PT) que os passageiros que utilizam o sistema Ferry-Boat, realizem a integração independentemente do bilhete eletrônico como CCR Metrô Bahia, Salvador Card ou Metro Passe e paguem apenas uma única passagem.

Segundo o documento, a ação visa beneficiar a população mais carente que depende do transporte público para se deslocar entre a capital e a ilha de Itaparica, permitindo que os usuários possam acessar facilmente os serviços, as oportunidades de ensino profissionais e as atividades oferecidas em Salvador, sem ter que pagar mais por isso.
“Com isso, a população ganha mais opções de locomoção e pode escolher a melhor forma de deslocamento, sem pagar tarifa adicional”, destaca Randerson Leal.

Fonte / Foto: ASCOM Ver Randerson Leal – Podemos

Related posts

“Exploração inaceitável”: Vereadora Aladilce critica altos preços em jogo da seleção

Fulvio Bahia

Operação Natal: Guarda Municipal reforça segurança com 100 agentes durante todo circuito

Fulvio Bahia

Pós-graduação em Teatro do Oprimido da UFBA celebra dia 18 de julho a poética criada por Augusto Boal

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais