Eleições 2024Meio AmbientePolíticaSalvador

Geraldo Júnior reforça defesa do meio ambiente e diz que não dá pra ficar com a cabeça no passado: “o mundo mudou”

Decisão judicial tem que ser respeitada. Nossa propaganda colocou em debate na sociedade a importância da preservação ambiental para reduzir os impactos das mudanças climáticas globais em Salvador. Essa pauta é urgente e precisa ser tratada com transparência e responsabilidade pelo poder público”. A declaração é do vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior, após decisão judicial que suspendeu a veiculação da propaganda eleitoral do MDB.

Na opinião de Geraldo Júnior, “com os ataques que tem feito, a base do prefeito [de Salvador] confirma que não está disposta a rever seus posicionamentos para preservar o meio ambiente. Isso prova que a Prefeitura quer continuar trocando áreas verdes por concreto, ignorando um problema global cada vez mais grave”. Pré-candidato único à Prefeitura de Salvador na base do governador Jerônimo Rodrigues, o gestor lamentou a resistência da administração municipal em debater esse assunto.

“O mundo mudou e todos nós precisamos estar dispostos a rever nossos antigos conceitos. Não dá pra ficar com a cabeça no passado. Continuaremos provocando a reflexão e lutando por uma Salvador sustentável e resiliente. Seguirei acreditando que dá pra ser diferente”, escreveu Geraldo Júnior, na noite desta terça-feira (7) em seu perfil oficial no X, antigo Twitter.

Fonte / Foto: ASCOM Geraldo Júnior

Related posts

Salvador precisa de uma política mais eficiente de urbanização, apontam especialistas

Fulvio Bahia

Ministério Público lança aplicativo que calcula danos ambientais por desmatamento

Fulvio Bahia

Prefeitura publica lista de candidatos classificados para credenciamento de novos taxistas

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais