Crime / DenúnciaMunicípios

Candeias: vereador denuncia funcionários fantasmas na Prefeitura com salários de quase R$ 10 mil por mês

Dois deste seriam pré-candidatos a vereador em Madre de Deus

O vereador Sílvio Correia (PV) denunciou na Sessão da Câmara Municipal de Candeias desta quarta-feira, dia 8, a manutenção em folha por parte da Prefeitura Municipal de Candeias de mais de 40 funcionários “fantasmas” para favorecer a campanha do pré-candidato a prefeito de Madre de Deus e pré-candidatos a vereador da cidade.
Silvio Correia fez a denúncia e apontou os nomes dos “fantasmas” com altos salários.

Ainda de acordo com o vereador, os “fantasmas” são moradores da cidade de Madre de Deus e o intuito da criação destes cargos seria a colaboração destes “funcionários” na eleição do pré-candidato a prefeito de Madre de Deus, Jeferson Andrade, que é apoiado por Pitágoras Ibiapina, atual prefeito de Candeias. Jeferson também atuou como coordenador da campanha da primeira dama de Candeias, Soraia Cabral quando se lançou candidata a deputada estadual nas últimas eleições.

“Enquanto a população de Candeias não tem emprego, o prefeito Pitágoras distribui salários de quase R$ 10 mil para pessoas de Madre de Deus. Me ajude a expulsar essa gang da nossa cidade”, disparou.

Sílvio Correia cobrou ajuda ao presidente da Câmara, Gil Soares para fiscalizar esse caso. “Não é justo que o dinheiro do nosso município, da nossa educação, da nossa saúde ir parar nas mãos destas pessoas. A população não consegue sequer marcar um exame na cidade. Irei protocolar no Ministério Público essa denúncia contra o dinheiro público da nossa cidade”, finalizou.

Foto: Divulgação


Related posts

Feira de Santana: Devotos rendem homenagens de agradecimento à Santa Bárbara

Fulvio Bahia

Traficante liberado em saída temporária do Dia dos Pais ataca viatura da polícia na Ilha de Vera Cruz

Fulvio Bahia

Professor é preso por assediar alunas em Quixabeira

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais