ArteCulturaFamíliaMúsicaSalvador

Segunda noite do Oxe, é Jazz movimenta o Parque Costa Azul

O projeto tem opções de lazer e culinária para acompanhar boa música e para toda família


Acontece neste sábado (27), a segunda noite do projeto Oxe, é Jazz, no Parque Costa Azul. O evento é gratuito e nesta segunda noite, recebe no palco a cantora Vanessa Melo Quinteto e Eric Assmar e Cacá Magalhães.

Ao longo dos últimos três anos, o Festival Oxe, é Jazz vem se consolidando como uma importante opção para toda família curtir em praça pública. O espaço conta com brinquedos para crianças e comércios para tornar ambiente acolhedor. Oprojeto é uma realização da Mais Ações Integradas e tem apoio do Governo do Estado da Bahia.

Está sendo preparado para receber o público em mais uma edição do Oxe, é Jazz, reunindo cinco atrações nas duas noites do projeto. Na sexta (26), passaram pelo palco as vozes femininas de Manuela Rodrigues, Jam Delas, reunindo centenas de admiradores do Jazz baiano.

Espaço que sempre acolhe as apresentações do Oxe, é Jazz, o Parque Costa Azul propicia reuniões e encontros justamente por ser um espaço familiar. Além de aproveitar as apresentações musicais e entreter os pequenos com as opções de lazer, durante o evento, o público contará ainda com as opções comerciais de 12 parceiros comerciais do Oxe, é Jazz, que se dividem nos ramos de alimentos, bebidas e presentes, para quem quiser levar para casa uma lembrança do evento.

SERVIÇO

O que: Oxe É Jazz
Quando: 27 (sábado) de julho de 2024, às 18h30
Onde: Parque Costa Azul – Rua Arthur de Azevedo Machado, Costa Azul -CEP 41760-000
Quanto: Gratuito/Aberto ao público

PROGRAMAÇÃO

OXE É JAZZ – JULHO 2024 (Parque Costa Azul/Salvador)

27/07 (sábado):
18:30h – Vanessa Melo Quinteto
20:30h – Eric Assmar convida Cacá Magalhães

Fonte / Foto: Assessoria de Imprensa

Related posts

Professora baiana apresenta projeto sobre educação antirracista no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro

Fulvio Bahia

OSBA apresenta concerto Futurível com entrada gratuita, no dia 15/09, na Igreja de São Francisco, no Pelourinho

Fulvio Bahia

Comped leva conhecimento sobre direitos para famílias com crianças com deficiência no bairro de Mussurunga  na capital baiana

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais